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Esta política de troca é válida a partir de janeiro 2025.

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES — Thesiss

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Condições para efetuar uma troca: Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca: Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para devolução por arrependimento: Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento: Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação: De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito: Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos: Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

 

REQUISITOS A SEREM CUMPRIDOS PARA QUE HAJA A TROCA OU DEVOLUÇÃO DA SUA PEÇA:

 

1. Prazos para solicitar

Devolução por arrependimento: até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

Troca por tamanho, cor ou modelo: até 30 dias corridos após o recebimento.

2. Requisitos da peça

Para que a troca ou devolução seja aprovada, a peça precisa estar:

Sem sinais de uso

Livre de odores e manchas

Sem ajustes ou modificações

Com todas as etiquetas originais afixadas

Todos os itens passam por conferência de qualidade, realizada em até 3 dias úteis após a chegada em nosso centro de distribuição.

3. Como solicitar

O processo é feito online pela nossa plataforma de atendimento:

1. Entre em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected] e informe o número do pedido e o motivo da solicitação

2. Escolha se deseja realizar uma troca ou devolução

3. Aguarde o recebimento do código de postagem reversa para envio da peça pelos Correios, sem custo para você

Observação: envios sem autorização prévia não serão aceitos.

4. Troca de produtos

Após o recebimento e aprovação da peça na análise, você receberá um vale-compra no valor pago, com validade de 90 dias, para ser utilizado no site.

Não realizamos reserva de produtos durante o processo, pois o estoque pode variar até a finalização da troca

5. Devolução com reembolso

Aplicável apenas para pedidos devolvidos dentro do prazo de 7 dias corridos por arrependimento de compra.

Após a análise e aprovação:

Cartão de crédito: estorno em até 2 faturas, conforme operadora

Pix: devolução em até 10 dias úteis.

6. Custos de envio

Cliente → The Siss: o frete é por nossa conta (utilizando o código de postagem reversa fornecido por e-mail).

The Siss → Cliente: o envio do novo pedido é de responsabilidade do cliente e deverá ser pago no momento da finalização da compra.

7. Produtos com defeito

Caso seja identificado algum defeito de fabricação, o prazo para notificação é de até 30 dias corridos após o recebimento.

Após análise, faremos a substituição ou reembolso sem custos. Caso o item não esteja disponível, emitiremos um vale-compra no valor correspondente.

8. Itens que não podem ser trocados ou devolvidos

Produtos adquiridos em liquidações ou promoções não são passíveis de troca ou devolução, exceto em casos de defeito de fabricação.

9. Informações finais

Não serão aceitos produtos com sinais de uso, mau uso ou modificações

A disponibilidade de estoque para troca não é garantida até a conclusão da análise

Nosso atendimento para trocas e devoluções é realizado exclusivamente pelo WhatsApp (11) 91105-0284

 

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Entre em contato conosco: Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected]